quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fui pego no flagra!

Arriégua... Fui pego no flagra...
Como eu e a Pipoca queimada estamos soltanú muito pelo, mamys proibiu nóis de fikáh no sufáh... Inté aew tudo bem, pruquê sempre q mamys saía, eu ia pá cima do sofá e quando escutava o portão ablindo ieu corria pú chão... Daí ninguém nunca me via no tal sufá e mamys num bligava cum eu...
Inté q ontem laskôci tudo... peguei num sonin profundo... ZZZzzz
Só num espelava q mamys me pegasse cum a línga de fola e babanú em cima do sufá...
Arriégua... quase morri do tolação do susto q levei cum grito q mamys deu cum eu...
foi bem assim: "BALEIÁÁÁÁÁÁÁÁ... EU JÁ NUM DISSE Q Ñ PODE FICAR AÍ? DESCE AGORA"
Mio Dôsú do cési... foi cruel o susto q levei... eu dei um pulo e fiquei bizoianú pá kala de mamys sem reação e escutanú o esporro comê solto...
Arriégua... agola esqueci esse nigócio de sufá... pruquê se eu tomáh mais um susto desse eu parto dessa pá mió... Aff... Essa minha vida tá ficanúh cada dia mais apertada... arriégua...

3 comentários:

  1. Baleia, menino lindão!!
    Eu grito com o Myu quando pego ele
    na minha cama... ele é danadinho!!!
    Mas ao contrário de vc, ele nem se move
    quando chego, olha pra mim com aqueles
    olhos azuis, e eu... me derreto toda...
    acaba dando mil beijinhos nele.
    Fala pra mamis deixa vc no sofá, é só
    colocar uma colcha nele...
    Xerim e apertuxos pra vc e a Pipoca.

    ResponderExcluir
  2. Baleia, menino lindão!!
    Eu grito com o Myu quando pego ele
    na minha cama... ele é danadinho!!!
    Mas ao contrário de vc, ele nem se move
    quando chego, olha pra mim com aqueles
    olhos azuis, e eu... me derreto toda...
    acaba dando mil beijinhos nele.
    Fala pra mamis deixa vc no sofá, é só
    colocar uma colcha nele...
    Xerim e apertuxos pra vc e a Pipoca.

    ResponderExcluir
  3. audorei esse seu blog aumiguinho, augora vou ta sempre auqui, e vu lauti paura a minha irmã mel vim ver tbm, eu tbm sou muito ciumenta eu auté mordo na mel quanundo ela quer caurinhos da maumy e do paupy, kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!