sábado, 3 de julho de 2010

Vá plá casa maricon!

Ain... ain... quanta dicepição...
plimêlo sôh denunciado pelo miaukut e fico tliste... dispois o Blusil vorta pá casa e da adeus pá Copa...
Arriégua... axú q vôh xuláh...
Vida dura essa de torcedor do Blusil... Eusin bem q miei pú tio Dunga pá tiráh o salto alto dos tiosinhos jogadoles, mas ele num me ouviu! Aí plonto laskôci tudo
Logo agola q meus cambitos estavam ficanú forte e com múculos de tantú corrêh dos fógucis... Mas, fazêh oq, né?
A única coisa boa é q akela tal de Argentina tumém foi pá Riba e num vôh plecisáh vêh akela busanfa kabiluda do Maradona Maricon... hihihihi...
Agola vôh torcêh pá Alemanha só pruquê mandôh os Maricon dos Argentinos pá casa... hihihi...
Inté fiz uma musiquinha:
"Maricon ñ chore naum... vá plá casa q a Copa é do Alemão!"
hihihihi...

2 comentários:

  1. Apoiado Baleia !!! Nós também vamos torcer pra Alemanha...nós moramos em Joinville e tem muito alemão por aqui...(a mamãe o papai e eu somos de Sampa) a Pink, o Barum e a Luna são catarinenses e portanto meio alemães...
    Adorei o massacre sobre o timinho do Maradona...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Baleia!
    Eu adorei seu blog!
    Muito engraçado o que você escreve viu!
    Verdade! Foi muito bom a Argentina ter voltado pra casa!!!
    Mas, não chora por causa do Brasil ter voltado não!
    Tem mais em 2014!
    Beijosss!

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!