segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tô passado cum isso!

Arriéguaaa...
É agola q me atiro no balde de verdade
Oxê num vai kleditáh no q ieu tenhú pá miáh pá oxê!
Aff... a uns dias atrás mamys percebeu q tinha um gatinho q tinha aparecido por aki e q só ficava deitado na telha do vizinho...
daew mamys ficava só bizoianú ele... podia fazer Sol ou chuva e ele estava sempre lá deitado todo encolhido na telha
E ieu cumecei a pensar cuns meu butão: "ISSO VAI BABÁH"
Bom, nem plicisa miáh pá oxê q "BABÔH"
Mamys teve a brilhante idéia de kolokáh comida e água na varanda pú gato da telha
Daew agola já é o 3º dia q o gato da telha vem enxêh o buxo aki na varanda
Nem plicisa miáh q tô passado cum isso, né?
E o pior ainda estava por vim... Mamys deu inté um nomisin pá ele
Ela fica chamanú ele de "LINGUIÇA"
É o final mermú... Num tô kliditanú nisso
Quando q vôh vortar a sêh o Rei dessa casa?...
Já basta a minha mana gay Pipoka keimada q tenhú q dividih o meu espaço e meus papys cum ela
Ain... meu tolação tá abalado!
Vida apertada essa minha!

2 comentários:

  1. Baleia, você NUNCA vai deixar de ser o reizinho da casa ! Você é único e absoluto !
    Fiquei muito feliz que a sua mamys tá cuidando do gatinho, ela deve ser maravilhosa. O Linguiça teve muita sorte mesmo. Coitadinho, deixa a mamys cuidar dele !
    Se ele resolver se mudar de mala e cuia pra sua casa daí eu te ensino umas técnicas ótimas para espantar gatos intrometidos...
    Lambidas da Rutha pro reizinho Baleia

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Baleia!
    Adorei seu comentário no meu blog! Seja bem vindo!
    Concordo com a Rutha viu Baleia. Nunca você vai deixar de ser o Rei da casa!!!
    Afinal, você é o Baleia!!!
    Mas, você é ciumento mesmo hein!
    Coitadinho do Linguiça! Não tem um lar tão gostoso e carinhoso como o seu... Pensa nele.
    Mas, o Rei Baleia é ciumento demais!!!
    Beijos Baleia!
    Uma otima semana pra você, pra mamys, pra Pipoka e pro Linguiça.

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!