quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Invasão da gangue do Linguiça!

Arriéguaaaaaaaaaaa...
Essa minha vida realmente anda cada dia maisi apertada mermú!
Oxê se lembra daquele tal de Linguiça? Pois é, ele inda cuntinua vindo aki em casa enxêh a pança... mas o pióh num é isso...
Oxê klidita q agola tem uma gato q é identico a mana Pipoca keimada e descublimos q ele mora embaixo da telha do vizinho?... Aff... e como ieu sôh um gatinho de muita sorte, adivinha só noque se assucedeu isso? Mamys e papys kolokôh o nome dele de Pipôco e tumém tá danú mimida pá ele e pá variáh ainda fika dizenúh q ele é um gato muito auspicioso e q tem uma casa própria! Vê se pode uma coisa dessa? Agola a gangue toda do Linguiça tá vindo aki na "MINHA" varandinha! Tô laskado mermú...
Vô aproveitáh q o verão tá cheganú e vôh me atiráh no balde!
Vida apertada essa minha!

Um comentário:

  1. Nossa Baleia, que vida mais apertada mesmo ! Não tem jeito a gataiada tá querendo invadir sua ONG...oops...casa e comer toda sua comidinha ! Logo, logo eles vão exigir whiskas sachê sabor galinha também...
    Será que você já se atirou no balde ? Espero que não !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!