quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PENSE NUMA VIDA APERTADA?


Arriégua... Oh my God...
Essa minha vida definitivamente anda cada vez mais apertada...
Oxê klidita q aquele tal do Linguiça tinha 3 dias q num vinha enxêh o buxo aki em casa... daew ieu dei várias piruetas, várias estrelinhas de tanta filicidade... Enquanto isso mamys tava tlistinha sentinúh a farta dele!
maisi como alegria de pobre dura pouco, a minha durôh menos ainda!
adivinha quem deu as caras onti por aki?
Pois é, Ele nada mais nada menos q Ele... "O Linguiça"
Aff... ieu quase q morri do tolação, nem deu tempo de ieu fazêh fúúúúú... pá ele!
Só sei q mamys fikôh tão filiz pela volta do Linguiça q fikôh horas e horas sentada na varanda conversanú cum ele...
Daew mamys preguntava: "Linguiça, onde vc tava meu lindo?"
Daew ele respundia: "Mioooou"
ARRIÉGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... É O FINAL MERMÚ...
Tô passadú cum isso... Inté miei pá mana Pipoka Keimada pá nós juntáh nele e butáh ele pá corrêh, maisi ele só fika cum akeles zoião regalado zoiando pá ieu!
Vôh aploveitah q o verão chegôh e vôh me atiráh no balde de vez!
Vida apertada essa minha!

2 comentários:

  1. Tive uma ideia fantástica ! Por que você não atira o Linguiça no balde ??? Só não quero que você se machuque...
    E a mamãe ainda chama ele de meu lindo ??? Você que é lindo...ele é apenas bonitinho...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. ISSO MERMÚ MIGAH... TUMÉM AXÚ ISSO... IEU Q SÔH O LINDUSKO DESSA HISTÓLIA... AFF!

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!