quinta-feira, 10 de março de 2011

Deu B.O.

Oh my God! Dessa vez a parada tá feia pú nosso lado!
Mamys acabou de acordar e encontrou uma arte monstro nossa!
Tá rolanú um estresse daqueles aki... só pruquê nós rasgamos um livro q encontramos aki no sufá... o prubrema maió é q mamys disse q o livro nem dela era, o livro é da minha tiasinha... Aff... agola sim vai dáh B.O.
Mamys disse pá nós q é a primeira vez q ela sente raiva de verdade de nós... mamys inté chorou de tanta raiva...
Ela só ficava repetindo as mesmas coisas o tempo inteiro.
Tipo assim:"Com q cara q vou entregar esse livro meu Deus?" e tumém: "VOU MATAR VCS!"
Aff... axú q dessa vez fomos longe demais, mamys disse q é pá nós fikáh invisível hj q nem kéh zoiá nossa kalinha!
Arebaba... eu q num sôh bobo nem nada, fui direto me esconder! Será q isso significa fikáh invísivel?
Baum, agola dá licença q ieu pliciso desaparecer senão o bicho pega!

2 comentários:

  1. Baleia querido, como vocês fazem uma coisa dessas ! A mamis tem toda razão, mas eu te apoio totalmente, foi sem querer...querendo, né ?
    Eu deixei um recado pra você no meu blog e repito...posso te arranjar uma advogada que ama gatos e um juiz que sempre amou cachorros, mas agora é gateiro também ! Eles podem te ajudar com o B.O. e além disso...eu aposto que nem era livro sobre gatos...devia ser uma droga de livro...
    Acho melhor você ficar escondidinho mesmo...
    A mamãe se divertiu muito com essa arte !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu sou uma gatinha me chamo kIka e gosto muito de ter amiguinhos !
    Queres ser minha amiga?
    Vai-me conhecer!
    Ronrons e bom fim de semana
    KIKa

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!