segunda-feira, 5 de abril de 2010


Aff... tem coisa mió doque pleno tempinho chuvoso e fresquinho deitar numa caminha bem totosa e quentinha e tirar aquela soneca? Hum... é claro q naum... e pá variar, é isso mesmo q vô fazêh agola! Dispos de um dia cheio de danoninho matinal, ração klokante, águinha geladinha e muitos ataques de ciúmes da Pipoca queimada, nada mió doque tirah uma pestana e roncáááh bastante...
Arebaba... essa minha vida é mesmo muito difícil... vrúúúú... vrúúúú... q soninhúúúú...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!