domingo, 18 de abril de 2010

Tá tudo liberadúúúúúú...


Ebáááááááá...
Inté q enfim saí do castigo... iúúúúpíííííí...
E de plesente de bom comportamento ganhei meu danoninho matinal de vorta e minha linda e amada latinha de wiskas... São tantas emoções...
Esses dias fiz um tlatú cum a Pipoca queimada e decidimos ser os filhos gatos maisi bonsinhos e santinhos do mundo inteilinho...
Agente espelava mamys e papys drumí pá fazêh baguncinhas
Tudo bem, q inté agola mamys num sabe pruquê agente tava druminú tanto de dia...
hihihihihi...
Viu, deu certo! saímos hj do cartigú...
Já miei pá Pipoca queimada q o lance é cada um no seu quadrado e q ela tem q obedecer pruquê somos igual o Pink e o Cérebro...
Ieu sôh o Cérebro q manda no Pink e q tem os planos tudo na kubeça...
Arriégua... ôh vidinha maisi ou menos essa minha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!