sábado, 19 de junho de 2010


Ain... ain...
amunhã é o tal jogo do Blusil...
Arriégua... só de pensáh meus cambitos
estão tremenú de medin dos fogucis...
Aff... Tomara q o tio Kaká e o tio Robin tire os salto altos e bote a chuteira pá começah a jogah buíto e fazêh bastante gol pú Blusil...
Bom jogo e lembre-se: "É NÓIS NA FITA E O BLUSIL CUM HEXA"
Bom, pelo menos é oq agente kéh, né?... hihihi...
Ôh vida apertada essa nossa de torcedôh do Blusil...
hihihi...

Um comentário:

  1. Lindão da Tia Rô, Myu também fica maluco...
    Você e Pipoca estão maravilhosos com estas
    roupinhas do Brasil...
    Xerim e apertuxos.

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!