quinta-feira, 17 de junho de 2010


Arriéguaaaa...
Eusinho num sabia q esse nigócio de Copa era assim naum!
Arebaba... foi muito raio de barulho nos meus zuvidos...
Quando o Blusil fez o gol e começaram a sortáh os fogucis, fiquei muito lôko da kubeça...
Arriégua... ieu e a Pipoka num sabia pá onde corria... agente inté trombava um cum ôto...
Aff... mais inda bem q passôh!
Agola oq num intidíh, é q ouvi mamys e papys dizenú q inté ieu jogúh mió!
Aff maisi ieu nem sei jogáh esse tal de futibol... o máximo q faço é chutah minha bulinha verde q faz barulho!
Aff... Tomara q no próximo jogúh o Blusil jogue mió e q os fogucis do povo falhe tudo... hihihi... daí ieu num fiko lôko aki em casa, né?
Arriégua ôh vida apertada essa minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!