quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BOAS NOTÍCIAS!

Miaulá...
Baum, hj vim trazer boas notícias!
Quem é meu migon de mais tempo deve lembrar de quando contei q papys tava cuidando de um gatinho recém-nascido lá no trabaio dele e inté tinha colocado o nome dele de Sebinc e q dispois tinha conseguido uma pessoa pá adotá-lo!
Intonces, onti papys chegou do trabaio e contou pá nós q a dona do Sebinc foi lá no trabaio dele e mostrou as futinhas de como ele está agola... e acreditem, papys nem reconheceu o Sebinc de tão buíto, grande e peludo q ele está!
Papys disse q ele é o reisinho da casa e q todos amam muito ele lá!
Nossa, como ficamos felizes em saber disso... receber uma notícia dessa dispois da cena deplorável q mamys presenciou no dia anterior, é sinal de q nem tudo está perdido nesse mundo!
Onde há vida, há esperança!
Lambs de filicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!