terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Plicisamos de mais respeito!

Xííííí...
A chapa esquentôh!
Onti mamys e papys folam esticar os cambitos numa placinha aki perto de casa, daew quando eles estavam vortanú viu uma gatinha linda bem palecida cum a mana Pipoka Keimada sentadinha em flente a peixaria... daew mamys falou assim: " Olha amor q Pipokinha linda!" daew quando mamys acabôh de falah isso veio uns carinha por trás e tentôh chutáh a gatinha q meteu o pé e fugiu...
Rapá... mamys ficou tão indignada q começou a gritar com o manesão q fez aquilo!
Chamou ele de imbecil, de covarde, de ♠○*▒◘ e de ôtos apelidinhos bem kalinhosos q plefilo ñ citar nesse momento.
Só sei q como eles ñ espelavam uma reação dessa de mamys, eles meteram o pé sem falah nem um piu, inté papys fikôh estatalado cum a reação q mamys teve!
Mas dispois q mamys se acalmou e chegôh em casa ela explicou q pá defender nós ela vira inté uma leoa, por ôto lado fiquei filiz, pruquê ieu me sinto plotegido e sei q mamys nunca vai deixáh q nenhum mal me acunteça...
Só sei q mamys ficou muito tliste pelo desespelo q a gatinha saiu correnú e tumém em saber q existem pessoas com o coração tão ruim a ponto de fazer o mal a bichinhos tão indefesos e especiais quanto nós...
Aquela imagem ñ sai da kubeça de mamys é muito desumano...
Espelamos q um dia as pessoas caiam em si e descubram em nós a verdadeira amizade e companheirismo q podemos proporcionar aqueles q tanto amamos e nos fazem o bem!
Bom, fica aqui minha indignação a tudo isso!

Um comentário:

  1. Concordo totalmente ! Apoiado ! Esses humanos estão fazendo coisas horríveis com os bichinhos indefesos ! Outro dia a mamãe viu umas crianças jogando pedra num cachorrinho da rua, bem na frente da escola da minha mana, essas crianças não aprendem a respeitar os animais e crescem assim estúpidas ! Tem que fazer escândalo pra eles aprenderem mesmo !
    Lambidas da Rutha e mamãe

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!