quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cungelado em pleno verão carioca!

Aff, oxê num faz idéia do kulôh q ando sentinúh.
Vixi... tá bem frenética a parada por aki...
Onti mermú ieu passei o dia inteilinho jogado no banheilo.
Baum, hj num tá muito difelente disso naum!
Só q pá variáh, ieu e mamys estamos tendo uma discórdia de pensamentos...
O prubrema é q quando chega a hola de drumíh, mamys liga o tal do "áh cudicionado" e fica tudo muito gelado... meus pelinhos cumeçam a cungeláh, meu nurise vira picolé e o Tico e o Teco começam a entráh em colápso, daew ieu fico pensanú q inté tôh no polo norte e cumeço a pedih pá saih do quarto... daew mamys vai e deixa ieu saih...
Só q quando dáh uns 5 min, ieu fico cum muito kulôh lá do lado de fola e cumeço a pedih pá entráh dinovú no quarto... hihihihi...
Pois é, nem plicisa miá pá oxê q isso dura a noite inteirinha, né?
O maió prubrema disso tudo, é q mamys tá muito tiririca da vida cum ieu, ela fala q ieu tô fazenú ela viráh sonâmbula! Q diaxú é isso?
Arriégua, e ieu por um acaso tenhú culpa de sêh um menininhú indeciso quanto a minha tempelatula corpolal?
Enquanto isso, a mana Pipoka keimada fica lá druminú a noite toda do lado de mamys!
Ás vezes acho inté q ela tá cungelada e pulísso q num pede pá saih q nem ieu.
Fúúú... fúúúú... essa minha vida anda mermú ficanú cada dia mais apertada!

2 comentários:

  1. Baleia querido, o problema aqui em casa é absolutamente igual, a única diferença é que quando eu arranho a porta para entrar o papai começa e gritar e eu saio correndo, mas depois de uns minutos eu volto, quando ele está roncando alto é mais fácil...
    Pra ser sincera meu problema não é o frio e sim o ar condicionado mesmo, eu morro de medo do barulho que ele faz...
    Já começou a refrescar aqui no sul e esta semana a mamãe dormiu com a porta aberta ! Fiquei tão feliz !
    Lambidas da Pink

    Oi fofuxo, eu não tenho esse problema porque só gosto de dormir na sala, ou na cozinha, ou no escritório, mas o meu sonho é passar a noite na rua mesmo, com a gataiada baladeira e briguenta, mas sou obrigada a ficar trancada dentro de casa !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog !
    Lambs da Rutha

    ResponderExcluir

Minha kamisa da Copa!

Minha kamisa da Copa!

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Eusin e Pipoka torcenú pú Blusil

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoka pronta pá torcer pú Blusil!

Pipoca de vestidin!

Pipoca de vestidin!

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Eusinhú cum minha maninha Pipoca queimada

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Arriégua... num tô palecenú uma fanta laranja?

Fazenú carão!

Fazenú carão!